sexta-feira, 3 de maio de 2013

POR ESSAS E OUTRAS TEMOS QUE VER NOSSO BRASIL ASSIM TÃO DOENTE...


Mordomo de Renan Calheiros ganha salário de R$ 18 mil. Ele foi nomeado por ato secreto, assim como dois garçons que também servem o senador em sua casa e têm salários entre R$ 10,7 mil e R$ 11,6 mil. Leia mais no site do GLOBO.(esses funcionários tão especiais não seriam laranjas?como entender uma discrepância dessas?)

Renan terá direito a mansão, gasolina liberada e 24 cargos extras
Parlamentar do PMDB foi eleito nesta sexta (1º) para presidir Senado.
Deputado que será eleito para Câmara poderá indicar até 41 servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...obrigada pela sua visita...seu comentário é muito bem-vindo e necessário!...estou aqui para aprender cada vez mais, interagir com formas diferentes de pensar também!...cada um tem sua opinião e cada opinião será respeitada por mim...adoraria que pudéssemos ter em cada postagem um fórum para conversarmos à respeito do que está sendo abordado, mas seria muita pretensão de minha parte pensar que isso possa acontecer...mas sonhar não custa nada e falar sobre soluções para nossa humanidade, comunidades, cidadãos desprovidos de seus direitos básicos é mesmo muito complicado...sei que muitas pessoas desanimam, uma vez que já estejam sem esperanças de mudanças...mesmo assim, eu não poderia passar por essa existência sem deixar aos meus filhos a consciência da importância de se lutar por um mundo melhor...obrigada mais uma vez!...paz e bem!