segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

SOLIDARIEDADE

O morador de rua: Alex Nascimento pedia por socorro na Rua Cachambi desde ontem, estava agonizando dizendo que estava com medo de morrer; pois bem ... hoje que ele faleceu. Alex agora tem a companhia das ambulâncias que esperaram ele morrer para sair de suas garagens, a dignidade deveria ser um direito de cada cidadão, nesta hora os direitos humanos não colocam as suas lentes pois eles estão mais
interessados em proteger quem chacina, e a nossa sociedade junto com os governantes invibializam tais seres não dando nem no seu último suspiro um sopro de humanidade. Se votando não conseguimos resolver questões éticas como esta, eu voto pela lembrança de cada pessoa que estiver lendo este espaço de que "SOMOS HUMANOS". E no fundo de nossas almas sabemos que qualquer vida é importante independente da quantidade de cédulas e bens que acumulamos. Indigente é a falta de escrúpulos dos seres humanos que seguem regras hipócritas, e governantes que insultam a essência da palavra Honra. (Marcio Arruda) 



" Para ser grande, sê inteiro." (Fernando Pessoa)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...obrigada pela sua visita...seu comentário é muito bem-vindo e necessário!...estou aqui para aprender cada vez mais, interagir com formas diferentes de pensar também!...cada um tem sua opinião e cada opinião será respeitada por mim...adoraria que pudéssemos ter em cada postagem um fórum para conversarmos à respeito do que está sendo abordado, mas seria muita pretensão de minha parte pensar que isso possa acontecer...mas sonhar não custa nada e falar sobre soluções para nossa humanidade, comunidades, cidadãos desprovidos de seus direitos básicos é mesmo muito complicado...sei que muitas pessoas desanimam, uma vez que já estejam sem esperanças de mudanças...mesmo assim, eu não poderia passar por essa existência sem deixar aos meus filhos a consciência da importância de se lutar por um mundo melhor...obrigada mais uma vez!...paz e bem!