sábado, 13 de outubro de 2012

MENSAGEM PARA O DIA MUNDIAL DA AÇÃO HUMANITÁRIA 2012


http://www.youtube.com/watch?v=tYfRJ4WAaV8


As Nações Unidas e as organizações de ação humanitária de todo o mundo estão unindo forças com a estrela internacional Beyoncé para comemorar o Dia Mundial da Ação Humanitária 2012, celebrado no dia 19 de agosto.

A campanha convida as pessoas a crescerem juntas e fazerem alguma coisa a alguém no Dia e, em seguida, compartilhar essa história no site http://www.whd-iwashere.org/ para estimular mais ações. 

A artista Beyonce lançará também nessa data um vídeo gravado na sede da ONU em Nova York, com a canção "I Was Here". Juntamente com a compositora Diane Warren, a cantora está doando o vídeo para a campanha do Dia Mundial da Ação Humanitária.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012


"O mundo precisa de atitudes, não de opiniões. Opinião nenhuma mata fome ou cura doença." ~ Angelina Jolie




Per-Anders Pettersson Getty Images
Um garoto deficiente mental é amarrado a um poste no campo de refugiados de Oure Cassoni fechar a fronteira de Darfur em 27 julho de 2007 cerca de 23 quilômetros fora Bahai, no Chade. Ele foi danificado enquanto fugiam da violência em Darfur com sua mãe. Cerca de 26.000 pessoas vivem em condições terríveis depois de fugir da violência em Darfur, em que os governos ocidentais chama Genocídio.