domingo, 3 de junho de 2012

FAMOSOS E AÇÕES HUMANITÁRIAS

FAMOSOS QUE CONTRIBUEM CONTRA A POBREZA, ESTÃO ENGJADOS EM CAUSAS OU AÇÕES HUMANITÁRIAS!..PARABÉNS!
http://virgula.uol.com.br/ver/album/famosos/2010/10/16/13330-famosos-que-contribuem-contra-a-pobreza


Dilma recebe Bono Vox(vocalista do U2) no Palácio da Alvorada nesta sexta...

Depois da cantora colombiana Shakira, será a vez do líder da banda irlandesa U2, Bono vox, se encontrar com a presidente Dilma Rousseff. A visita está prevista para esta sexta-feira, 8, às 12h30 no Palácio da Alvorada, conforme divulgado pelo Blog do Planalto, em seu perfil no Twitter.
Na reunião, o cantor deve falar sobre combate à pobreza e ações sociais no continente africano. Bono preside a Fundação ONE, voltada a ações humanitárias na África. O cantor está no País para a megaturnê da banda U2, que faz shows nesse sábado, 9, domingo, 10, e quarta-feira, 13, em São Paulo, no estádio do Morumbi.
Em 17 de março, Dilma também tratou de assuntos sociais com a cantora Shakira, que integra fundação voltada à educação de crianças pobres na América Latina. No fim do encontro, a colombiana presenteou a presidente com um violão autografado.08/04/2011.

http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2011/04/08/dilma-recebe-bono-vox-no-palacio-da-alvorada/

Angelina Jolie começou a se envolver com causas humanitárias e, devido aos seus vários trabalhos em favor dos menos privilegiados, ela se tornou embaixatriz da boa vontade do Alto Comissariado para os Refugiados da ONU (UNHCR, em inglês). O UNHCR recebeu duas vezes o Prêmio Nobel da Paz e cuida de mais de 20 milhões de pessoas no mundo todo.



Desde o seu envolvimento com este braço das Nações Unidas, Angelina Jolie viajou para os campos de assistência em Siera Leone, Tanzânia, Camboja, Paquistão e Equador. A atriz admite: "Quando li o roteiro, desconhecia os problemas do mundo nas décadas de 80 e meados de 90. Fiquei chocada quando descobri o que aconteceu na Etiópia, no Camboja e na Chechênia, e tive que obter mais informações porque realmente queria compreender o que era o trabalho assistencial". Enquanto rodou AMOR SEM FRONTEIRAS, Angelina Jolie visitou o Campo Osire, na Namíbia, para refugiados de Angola e, quando as filmagens foram encerradas na Tailândia, ela passou um dia no Campo Tham Hin, para onde foram as pessoas da cidade de Karen que fugiram da perseguição do governo da Birmânia. "Me tornar uma embaixatriz da boa vontade do UNHCR mudou a minha vida. Acho que é o que todos nós devíamos fazer com as nossas vidas e acho que tive a sorte de ter descoberto isso", diz a atriz.


Richard Walden, fundador e presidente da Operations USA, uma organização de assistência internacional baseada em Los Angeles, fala de sua impressão sobre AMOR SEM FRONTEIRAS: "A história me prendeu desde a cena da abertura até a cena final. O filme retrata fielmente o desespero das pessoas dos dois lados da equação - aqueles que precisam de ajuda e os que estão tentando ajudá-los"...leiam mais acessando o link  abaixo!


http://www.webcine.com.br/notaspro/npamsefr.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...obrigada pela sua visita...seu comentário é muito bem-vindo e necessário!...estou aqui para aprender cada vez mais, interagir com formas diferentes de pensar também!...cada um tem sua opinião e cada opinião será respeitada por mim...adoraria que pudéssemos ter em cada postagem um fórum para conversarmos à respeito do que está sendo abordado, mas seria muita pretensão de minha parte pensar que isso possa acontecer...mas sonhar não custa nada e falar sobre soluções para nossa humanidade, comunidades, cidadãos desprovidos de seus direitos básicos é mesmo muito complicado...sei que muitas pessoas desanimam, uma vez que já estejam sem esperanças de mudanças...mesmo assim, eu não poderia passar por essa existência sem deixar aos meus filhos a consciência da importância de se lutar por um mundo melhor...obrigada mais uma vez!...paz e bem!